Blog Magic Color

25 de julho de 2023

Já ouviu falar em Sérum Noturno Capilar?

Venha descobrir mais sobre esse cuidado com o cabelo.

Assim como cuidamos da pele a noite, o cabelo também precisa de cuidado, e o Sérum Noturno é uma dessas formas de cuidar dos fios.

O Sérum Noturno é um tratamento capilar intenso, indicado para cabelos secos, ressecados, opacos e porosos que passaram por processos químicos ou que passam pelo uso constante de secador, chapinha, difusor ou babyliss. Esse tratamento auxilia na regeneração da fibra capilar, realinhamento das cutículas, promove brilho intenso, tudo isso enquanto você dorme.

A Magic Color possui a Proteção Obrigatória 3D que, além de ser uma proteção térmica multifuncional, também funciona como um Sérum Noturno. São 3 tipos diferentes para você escolher, de acordo com a sua necessidade:

  • Proteção Obrigatória 3D Extreme Repair, com biotecnologia Amino-Pro Keratin composta por Queratina Vegetal, Extrato de Linhaça, Gérmen de Trigo e Óleo de Abacate. Protege a cor por mais tempo, repõem queratina e aminoácidos, sela as pontas duplas, mantém os fios macios e sedosos.
  • Proteção Obrigatória 3D Luminous, com biotecnologia Amino-Pro Shine composta por Fitoesqualano, Proteína de Baobá e Óleo de Rícino. Interage com as proteínas da fibra capilar aumentando a reflexão da luz, conferindo alta performance de brilho e revitalização da cor.
  • Proteção Obrigatória 3D Nutritherapy, com a biotecnologia Amino-Pro Oil composta por Óleos de Argan, Macadâmia, Extrato de Moringa, Fitoceramidas e Vitamina E. Sela as pontas duplas, com ação antifrizz e antiumidade, confere alta maciez e toque sedoso.

O modo de uso do Sérum Noturno é bem simples, aplique uma quantidade suficiente nos fios e deixe agir por toda a noite, lave pela manhã ou finalize como desejar.

Agora sua rotina de autocuidado noturno está completa.

Por: Poliana Gomes

4 Comments on “Já ouviu falar em Sérum Noturno Capilar?

Aline
25 de julho de 2023 em 12:53

Tô usando e amando!

Responder
Juliana
25 de julho de 2023 em 13:46

Muita informação bacana, parabéns.

Responder
Camila
25 de julho de 2023 em 13:57

Perfeito!

Responder
Sofia
25 de julho de 2023 em 14:40

Meu queridinho

Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao Topo